Treinamento Funcional
Operação Verão

Estrutura

Academia Oxigênio, é um empreendimento do exercício físico voltado para a promoção da saúde e estilo de vida tem como missão garantir que cada cliente atinja sua meta, seja no equilíbrio orgânico e mental, seja na busca pela performance física.

Comprometida com nossos clientes, oferecemos serviços qualificados, com uma equipe educadores físicos, com especialização no treinamento de força e na área da saúde, e nutricionista.

Modalidades

POWER HIIT

Se você procura por condicionamento físico, emagrecimento, performance e definição, o HIIT (High Intensity Interval Training, ou Treinamento Intensivo Intervalado de Alta Intensidade na tradução livre) é o seu treino. Programa de condicionamento físico geral, com séries compostas por movimentos funcionais, a atividade consiste em um treinamento intervalado de alta intensidade e curta duração.

HAPKIDO

O Hapkidô ou Hapkido é uma arte marcial coreana especializada em defesa pessoal, e sua base também é muito usada nos exércitos pelo mundo todo, o aprendizado de técnicas de socos, chutes, rolamentos, escapes, esquivas, torções, técnicas de alongamento e respiração , além de englobar técnicas com armas de diversos tipos como bastões, espadas, bengalas, facas, leques. Essa arte marcial também ensina seus praticantes a auto defesa com praticamente qualquer objeto, por ser uma Arte capaz de se adaptar a qualquer adversário.

ZUMBA

Zumba é inspirado pela dança latina e música e incorpora vários estilos na rotina, como merengue, reggaeton, pop, cumbia, mambo, salsa, salsaton, flamenco, rumba e calipso. As seleções de música envolvem ritmo lento e rápido para bailarinos pode tonificar e esculpir seu corpo também. Zumba é muito divertido e altamente viciante para a maioria dos indivíduos tendem a fazer os exercícios diariamente, mantendo simultaneamente um corpo em forma e uma disposição feliz. Ele é único em comparação com outros tipos de exercícios de dança por causa da variedade de seleções de música. Também é muito eficaz, proporcionando-lhe um bom treino aeróbico.

FIT CARDIO

FIT CARDIO é uma aula de treinamento intervalado de alta energia que combina movimentos aeróbicos atléticos com exercícios de força e estabilização, na sala de ginástica. Inspirada em movimentos derivados de esportes como vôlei, tênis, basquete e futebol, muitas vezes fará você se sentir como um atleta durante o seu treino de preparação física, em que seu professor será seu técnico e treinador! Músicas poderosas e professores dinâmicos, motivam todas as pessoas a atingirem seus objetivos de condicionamento – dos atletas de final de semana até os competidores de alta performance!

COMBAT

COMBAT™ é um programa de ginástica baseado nos mais diversos estilos de Artes Marciais como: Karatê, Boxe, Capoeira, Muay Thai, Jiu Jitsu, Kick Boxing, entre outras. Uma aula segura e cheia de energia, onde todos podem treinar de forma eficiente e motivante, queimando muitas calorias. É uma aula democrática, com opções para quem está começando ou quem já é expert no assunto, que conquistou e continua conquistando milhões de praticantes em todo o mundo.

PORWER PILATES

PORWER PILATES é uma aula de ginástica que combina princípios da Ioga, Tai Chi e Pilates para um trabalho de flexibilidade, força e condicionamento postural. Controle da respiração, concentração, alongamentos cuidadosamente estruturados, movimentos e poses criam um treino holístico, que levará seu corpo para um estado harmônico e equilibrado. Você se sentirá mais alongado, forte e flexível, além de mais calmo e concentrado.

Jump

Jump é uma aula de ginástica de alto gasto calórico e trabalho cardiovascular, realizada em minitrampolins. 100% desenvolvida por brasileiros e já um sucesso consagrado no Brasil, é uma aula muito vibrante, com músicas que fazem o praticante querer treinar mais e mais. Através de coreografias divertidas e combinações simples, o trabalho aeróbio é intenso durante os 55 minutos de aula, melhorando muito o condicionamento físico de quem pratica.

Aeróbico

Dispomos de esteiras elétricas, elíptico e bicicletas ergométricas. Sempre com acompanhamento profissional.
Para quem quer dimunuir o percentual de gordura e/ou desenvolver o condicionamento cardiovascular.

Atividade Física Para Grupos Especiais

Atividades Físicas para grupos especiais buscam desenvolver a autonomia para suas atividades diárias, melhorando todas as suas capacidades e auto-estima.

Treinamento Funcional

Trata-se de um método de exercícios que usa o peso do próprio corpo e movimentos mais complexos para garantir saúde, flexibilidade, explosão, equilíbrio e uma bela forma física.
A técnica da ginástica funcional traz mais disposição para pessoa, na qual o aluno consegue trabalhar diferentes músculos e ao mesmo tempo as articulações, proporcionando bem-estar imediato e equilíbrio entre corpo e mente.

Pilates

Pilates através dos seus exercícios, fortalece os músculos fracos, alonga os músculos que estão endurecidos e aumenta a mobilidade das articulações. Movimentos frequentes são feitos sem pressa e com muito controle para evitar estresse.
O alinhamento postural é importante em cada exercício; ajudando na melhora da postura global do indivíduo.
"Qualquer pessoa, entre 12 e 100 anos, em todos os níveis de condicionamento físico pode praticar o Pilates."

Pump

O Pump é uma modalidade de fitness, voltada para o desenvolvimento da resistência e definição muscular.
É uma aula de treinamento com pesos (utilizando uma barra e anílhas), sincronizados com as melhores músicas do momento.

BIKE POWE

O BIKE POWE Cycling é um treinamento executado em bicicletas estacionárias . Junto com a instrução de seu professor e a motivação de seu grupo, você experimentará subidas lentas, pequenos tiros e giros de recuperação, cada qual desenhada pelo ritmo musical.
O BIKE POWE Cycling tem duração de 45 minutos atribuindo queima de calorias, fortalecimentos de membros inferiores e muita diversão.

STEP

UM DEGRAU QUE FAZ MILAGRES.
A coreografia é feita em cima e ao redor do degrau e dependerá da criatividade do professor. Fortalece a musculatura dos membros inferiores, pernas, cochas e glúteo. Melhora a resistência muscular e reduz a gordura corporal total.

DANCE POWER

DANCE POWER é uma aula de ginástica feita para se divertir! Com músicas que estão nos topos das paradas e com movimentos simples e modernos, você vai dançar com uma facilidade que nunca imaginou!
DANCE POWER significa suar e sorrir! É isso que você fará durante a aula, embalado(a) por boas músicas, professores animados e queimando muitas calorias! Os movimentos são fáceis para que todos possam participar e sentir a alegria e a liberdade de se exercitar entre amigos!

Squash

O SQUASH é o esporte ideal para quem quer fazer exercícios e se divertir enquanto queima calorias, mas não tem tempo.
Basta um tempinho, mesmo inferior a uma hora, para um exercício saudável. E não depende da meteorologia, pode ser jogado a qualquer hora, quer chova quer faça sol.

Face 2 Face

Resultados em 45 dias

Você é muito ocupado e cada minuto é importante. Você não pode ficar muito tempo treinando na academia. É por isso que oferecemos o Face2Face.
Programa que mantém você em boa forma de acordo com seu tempo. Tudo isso em rápidos 30min, 3x por semana.

Garantia de resultados

Tenha orientação, suporte e resultados garantidos com a Academia Oxigênio.
6 semanas para o novo você.
Resultado garantido ou seu plano torna-se grátis*.


Treinamento

A principal expectativa ao se matricular em uma academia é a de não precisar fazer exercícios sozinho. Nem todas as academias proporcionam isso, nós sim.
Você não esta sozinho.

Nutrição

A Oxigênio oferece dieta com uma nutricionista que auxiliará no desenvolvimento corporal mais eficaz*
*Valores cobrados separados das mensalidades.

Profissionais

Nossa equipe de treinadores e coordenadores possui conhecimento cientifico, pratico e atualizações constantes. Eles passam por avaliação prática e teórica, chamadas de Certificação Oxigênio.

Fisioterapia

Contamos com uma fisioterapeuta para atuar na prevenção e tratamento de lesões, acompanhamento no pós operatório, terapia manual para alívio de dores, massagem relaxante e terapêutica e pilates como auxilio na recuperação.

Horários

Segunda à Sexta

Das 6:30 ás 00:00
*Não fechamos ao meio dia

Sábado

Das 15:00 ás 17:00





Horário

Segunda

Terça

Quarta

Quinta

Sexta

7:30

Bike

Treinamento Funcional

Power Pilates

Bike

Treinamento Funcional

Pilates

Bike

Treinamento Funcional

8:00

Power Hiit

Power Hiit

8:30

Power Dance

Power Step

Power Dance

Power Step

Pump

9:30

Pump

Pump

14:30

Treinamento Funcional

Treinamento Funcional

15:00

Judô

Judô

16:30

Treinamento Funcional

Treinamento Funcional

18:30

Pump

Treinamento Funcional

Jump

Bike

Powe Hiit

Pump

Treinamento Funcional

Jump

Bike

Powe Hiit

Fit Cardio

Treinamento Funcional

19:30

Power Pilates

Bike

Treinamento Funcional

Fit Cardio

Power Core Abdominais

Power Pilates

Bike

Treinamento Funcional

Power Step

Bike

Treinamento Funcional

20:30

Hapkido

Power Dance

Hapkido

Zumba Fitness

23:00

Hapkido

Hapkido